quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jogando Cartas Online

Boa tarde gente! Como vocês estão?
Sei que sumi um tempinho, mas a culpa não foi minha. Imprevistos acontecem hahah E hoe o post vai ser bem rapidinho, mas logo logo já vai ter post novo!

Quem aqui gosta de jogar cartas? Eu, particularmente, adoro. Principalmente nos churrascos da vida com os amigos! hahah Eu normalmente perco, mas to sempre jogando! rs.

Outro dia fiquei com vontade de jogar cartas mas não achei companhia, então fui procurar na internet algum site pra jogar e achei o Jogatina.com!
É um site de jogos de cartas e tem sinuca também!
Tinha várias coisas que eu tinha esquecido como se jogava direito, como truco e buraco, mas lembrei rapidinho! Joguei váaaaaarias partidas de truco, mas preciso treinar mais.. Só tranca que eu ainda não aprendi.
O jogo de sinuca online é beeem legal também.. pensei que fosse ser chato online, mas é bem diferente.


Além disso tudo, o site ensina a jogar um monte de jogos com todas as regras! O que é ótimo pra aprender a jogar.. Quem sabe melhoro meu poker :( hahaha

Fiquei um tempão jogando e nem vi a hora passar! Agora toda vez que fico sem nada pra fazer eu corro lá apender mais um pouco pra ganhar de todo mundo! hahah Ninguém mais vai ganhar de mim hahha

É só entrar no site e se cadastrar pra jogar gratuitamente! Espero que vocês gostem hahah!

Hoje é só isso gente! Sei que foi pouquinha coisa mas to sem tempo ultimamente. Domingo ou segunda já tem post novo pra vocês!

4 comentários:

  1. adoro, ótima forma de tirar o tédio =)

    ResponderExcluir
  2. ahahah Legal. não curto muito esses jogos online, até por que kkk eu não tenho tempo, sou mt viciada em redes sociais! Mas legal a dica!

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  3. Não tem muitos jogos de cartas que eu saiba jogar ahahaha mas bom saber desse site! adorei

    ResponderExcluir