segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Primeiro Vídeo do Blog: LIVROS

Oi galera! Tudo bom com vocês? Hoje vim contar umas novidades pra vocês!

Vou começar a fazer VÍDEOS para o blog!
Por que? Porque é mais legal! hahah
Eu sempre quis fazer isso, mas nunca tinha coragem, então me deu alok e resolvi fazer, já que algumas pessoas pediram também!
Vou falar sobre tudo o que vocês quiserem, é só pedir! Filme, livros, piadas, perguntas, curiosidades, qualquer coisa!

Hoje vou postar esse primeiro vídeo, que é sobre livros que estão em casa e que eu pretendo ler ainda esse ano.. Não são muitos mas achei que esse seria um assunto legal pra começar.
Mas antes:
- Desculpem a péssima qualidade da minha webcam
- Desculpem meu sotaque de interior que puxa o R
- Desculpem se o vídeo ficou meio confuso
- Desculpem os erros! Principalmente os mais babacas :( hahah
- As legendas são as correções! hahah

Então vamos lá!


Os livros que eu mostrei:
A Casa do Rio Vermelho - Zélia Gattai
Vidas Secas - Graciliano Ramos
O Assassinato do Expresso do Oriente - Agatha Christie
O Natal de Poirot - Agatha Christie
Cai o Pano - Agatha Christie
A Resposta - Kathryn Stockett

Tem outro livro em casa que tenho pra ler mas esqueci totalmente dele porque faz muuuuito tempo que eles tá aqui! É o "A Janela Aberta" do Felice Picano.

No vídeo não apareceu direito a capa do box da Agatha Christie, então está aqui:


Então acho que é isso aí gente! Eu espero realmente que vocês gostem! Qualquer coisa que vocês quiserem é só pedir aí nos comentários!

Boa noite!

11 comentários:

  1. poxa nem me fala, preciso fazer um video tb com os livros q eu recebi
    super legal o video
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Seu blog é muito legal,parabéns.
    Quer divulgar no Portal Teia,é um divulgador de blogs de qualidade assim como o seu.
    É só pedir divulgação,é grátis,fácil e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo bacana! eu gostei =D
    Tive uma fase bem Agatha Christie, viu. Adorava o Hercule Poirot. Faz teempo que não leio nada dela, deu saudade.
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo, ficou muito bom :) Parabéns pelo blog! Já estou seguindo aqui também, obrigada por me seguir.

    Beijos,
    thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os videos,pena que o vídeo não carregou.
    amo ps liros da Agatha Christie
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tô loka pra fazer um vídeo, mas me falta coragem e tempo rs' vc fala muito bem, gostei do vídeo *-*
    Desses livros, lembro que li somente o Vidas Secas, na época da faculdade hehe'
    Excelente final de semana ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey, legal resolver fazer vídeos agora >< Não deu pra ver aqui por a internet tá péssima hoje, mas os livros citados são ótimos, quero ler A resposta *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. Oi Thainá
    Postagem divulgada no Portal teia.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Olá, Thainá! Tudo bem?
    Encontrei teu blog através da Teia! Gostei muito das tuas publicações, sobretudo do teu vídeo com as indicações literárias, o achei bastante original!
    Sou membro da equipe do blog Diálogo Livre (http://livredialogo.blogspot.com.br), quando puderes, por favor, visite-nos!
    Saudações cordiais.
    Farias, M. S.

    ResponderExcluir
  10. Também tenho vergonha de fazer vídeos. Meus parabéns pela coragem, haha! Sou bastante tímida, já me pediram também pra fazer vídeo mas fico pensando "e se fulano visse.. eu ia morrer de vergonha". E estou curiosa pra ler o livro do post passaod "A arte de correr na chuva", sou loucamente apaixonada por cachorros e adoro livros com eles!
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder seguir o meu também, ficaria muito feliz!
    Beijoss

    ResponderExcluir