domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desafio Fotográfico de Fevereiro!

Ainda estou viva! Não morri não, só não tinha nada pra falar. E quando arranjei, não tive tempo. Então diria que o que vim mostrar pra vocês hoje está meio atrasado :(

Acho que vocês já viram esse desafio fotográfico por aí.


Eu vi o de janeiro, mas foi só no dia 10, daí eu nem acompanhei! Falei pra mim mesmo que ia fazer o de fevereiro mas acabei esquecendo e lembrei só no dia 3! hahah. Então eu comecei mesmo assim :B
Acho que se vocês quiserem começar, dá tempo de boa :B
Cada dia ele dá um tema diferente e não precisa ser uma super foto. É só por diversão mesmo! Pra vocês terem uma noção, to tirando todas as minhas fotos com o celular porque minha linda camêra resolveu parar de funcionar (mãe, vamos agilizar a compra da outra).
Pra quem quiser acompanhar minhas fotos, estão todas aqui, no meu flickr! 

Link direto pro meu Flickr! As fotos do desafio estão no álbum "Desafio!" :B (falta de criatividade, eu sei)

Enfim, é isso aí. 

Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário