segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Antes de levar o tiro.

"Sofro por antecipação, morro antes de levar o tiro" - Caio Augusto Leite

To sumida ultimamente, né? É.. Mas a culpa não é minha, juro! É da escola. To tentando me esforçar (quase) o máximo nesse segundo ano porque né, uma hora eu tinha que criar vergonha na cara. Mesmo não sendo uma má aluna, eu também não sou das melhores. Mas não ser das melhores não me deixa passar nos vestibulares da vida. E eu quero muito isso. Só de pensar neles meu estômago já reclama e fico pensando em como vai ser minha vida ano que vem. Pois é, morro antes de levar o tiro.
Mas acho que sempre fui assim. O que sempre foi horrível, pra falar a verdade. Ficar pensando no futuro não é uma coisa tão boa se você levar em consideração que tudo pode dar errado. Mas como diz um amigo meu, se você pensa negativo sobre alguma, se ela der errado você não se decepciona e se ela der certo você se surpreende. Mas ser negativo demais é muito ruim, ao meu ver.. Então criei outra estratégia!

Uma das minhas metas de 2012 era não criar expectativa nenhuma. Excluir todas as expectativas da minha vida. Não demorou muito pra eu perceber que ia ser impossível excluir todas. Mas algumas até que dão pra tirar. E até que tá dando certo até agora pra mim. Tem coisas que eu nem penso, só vou fazendo.
Parei de criar expectativa pra muita coisa porque de uns tempos pra cá eu estava me decepcionando muito em tudo. E qualquer coisa me abalava e eu pensava "não vou mais criar expectativa pra isso". Mas daí surgia aquele ponto positivo e lá ia eu de novo criando expectativa. Até eu cansar de quebrar a cara. Por isso agora minha única meta pra esse ano é: não criar expectativas. E, sinceramente, recomendo para todos.

Mas mesmo assim eu ainda penso nas coisas, se elas vão dar certo, se não vão, sofro um pouquinho, morro antes do tiro, depois balanço a cabeça e lembro de todas às vezes que quebrei a cara por criar expectativas demais. E isso que eu disse nem é criar expectativa, mas é sempre bom garantir. haha.

TÉDIO = WEBCAM TOY

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário