terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Voltei! Pra mostrar fotos!

Eu sumi né? É, eu sei. Mas não foi por querer! Só que eram meus últimos dias de férias e meu corpo tava pedindo pra não fazer absolutamente nada. Mas acabou a moleza e hoje eu já fui pra escola com olheiras do tamanho da Amazônia. Mas ok. Faz parte.
Nesses últimos dias não aconteceu nada mesmo. Fiquei em casa, vi alguns filmes (prometi indicar alguns né? esperem um tantiquinho), li um pouquinho de nada e dormi muito. Muito. Mesmo. Mas hoje já tive que acordar as 6h da manhã pra ir pra escola. E sério, não me importo de ir pra escola, mas não mereço estudar tanto! haha

Como vocês já devem ter percebido, eu nunca tenho muito assunto. Mas sempre que eu acho eu vou colocando nos favoritos aqui pra depois postar. Hoje fui ver meus favoritos. E na tag de fotografia, achei uma coisa muito legal *0* Pra mim, pelo menos, foi bem interessante.

Quando a gente vê uma foto e gosta dela, a gente nunca liga muito pro fotógrafo. A gente não quer saber o nome dele nem nada. Não é como lançar uma música ou pintar um quadro. Você não vai ficar tão famoso, porque logo outra pessoa vai tirar outra foto, que todo mundo vai gostar também, e pronto, acabou. Mas se tem uma coisa que eu amo amo amo amo é fotografia. Daí, andando num desses sites de fotografia que eu fico mexendo, achei um link bem legal e quero mostrar pra vocês agora :B

É uma postagem no site da Wired (que é uma revista, creio eu) mostrando os fotógrafos que tiraram as fotos mais famosas que existem! haha Confesso que tem umas duas ou três fotos que eu nunca tinha visto. Pra ver a postagem lá clique ~~AQUI~~ 

São os fotógrafos segurando as fotos que eles tiraram haha

Vou colocar algumas fotos aqui pra vocês :3

Quem já viu essa foto levanta a mão.\o/ Harry Benson que tirou.

KURT s2 Pelo amor de deus, quem nunca viu essa foto???? Mark Seliger que tirou lala *-*
Quem nunca reblogou essa foto no tumblr que atire a primeira pedra.

Douglas Kirkland.
Protesto na Praça da Paz Celestial em 1989! Essa, na minha opinião, é A foto! Jeff Widener.


O post ficou meio loooongo, eu sei. Masss, fazia tempo que eu não aparecia e esse assunto merece um livro u.u haha

Enfim, beijos :)
ps: minha camêra pifou, aê que alegria :)))))))))))))))

Um comentário:

  1. AH! Eu vi esse post sobre os fotógrafos e suas fotos famosas e ADOREI. MESMO MESMO MESMO. Várias fotos eu conhecia e gostava muito, e ver a pessoa por trás das lentes sempre me encanta! Achei muito legal você ter postado aqui também! :D

    ResponderExcluir