sábado, 14 de janeiro de 2012

PicPast - 14 de janeiro de 2011

Se tem uma coisa que eu amo (muito) é fotografia. E acho que uma coisa que é tão importante quanto talento, é criatividade. Infelizmente, eu não tenho nenhum dos dois, mas me esforço pra conseguir alguma coisa e cursar imagem e som e especializar em fotografia. Mas enquanto minha criatividade não aflora e uma camêra nova (com alguma coisa, por favor! a minha não tem nada!) não chega, eu fico lá no flickr horas e horas babando nas fotos. É só clicar em 'explorar' e minha tarde está ganha.E se tem uma coisa que eu amo lá, e que eu até já falei aqui, é uma parte que mostra as fotos que foram postadas há um ano.
E eu to vendo que ta faltando foto nesse blog, então resolvi postar 5 fotos que eu achei lá e que eu adorei. E foram achadas nessa parte aí, de um ano atrás. Portanto, as fotos que vou postar hoje são de 14 de janeiro de 2011 :D




OH DEUS, que um dia eu consiga fotografar desse jeito. (amém?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário