sábado, 30 de julho de 2011

Papéis de Parede pro seu Desktop!

Pra começar a nova fase do Blog, vou apresentar a vocês um site que conheci outro dia no iemai e que simplesmente adorei :3
É o SimpleDesktops, onde você encontra um monte de papéis de parede pro seu computador. São todos bem simples, como o nome já diz, e trazem um ar de organização pro seu desktop. A variedade é muito grande e eu fiquei com muita dúvida pra escolher os que fariam parte do post haha, mas aí estão, e os links estão no final, pra vocês salvarem as fotos se quiserem:

(Esse último é sobre uma fábula da raposa, do corvo e as uvas, onde a raposa diz que as uvas estão verdes só porque não conseguiu pegá-las! Acho que vocês conhecem!)
Links dessas imagens: UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO, SEIS, SETE e OITO
Enfim, espero que tenham gostado! Desejem sorte pra nova fase do blog!
kss,
Thainá

Um comentário:

  1. Oii! Adorei o seu blog. Muito bom, de verdade. Eu estou começando um blog agora tbm, se puder, me segue? Já estou te seguindo! Bjinhs :)

    ResponderExcluir